terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

carta secreta



Bem meu

O bom e o belo se confundem ao adentrar teu corpo em noite solene.
A textura de tua delicadeza beirando minha pele, faz-me aceitar a espera e a distância que me flagelam constantemente, em busca do teu olhar.
E o fato de encontrar-me estranho, por não poder sequer vigiar teus olhos, esmorece pouco a pouco as batidas de meu coração. Que já não sabe bem o que quer, além de você.
Tu és a única certeza que em mim padece.
E as tolices que por vezes me fazem a ti entristecer, são como navalhas que a mim machucam também. Mais que a ti talvez. Por ver lacrimejar teus olhos e não poder roubar pra mim tal tristeza. Mas são resultado dessa saudade de sempre que não compreendo muito bem. E que só aumenta. Saudade até do que ainda está por ser vivido.
Quando lembro dos momentos doces, dos suaves odores e das palavras soltas que constroem o enredo desse amor, a vontade que tenho é de te levar comigo para algum lugar distante, que não me permita te perder pouco a pouco, por conta das insanidades que cometo sem querer. Por não acreditar que tu és realidade para mim.

Mas por fim o que sei é que, enquanto não encontro a palavra certa, digo que te amo.
E que me confundo no teu olhar...

Bjs, daquele que é sempre, sempre teu


Fonte da imagem: http://www.antologiadoesquecimento.blogspot.com

Nenhum comentário: