segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

sortilégios

Balões coloridos e barquinhos de papel, encantando nossos pedidos de ano novo...

Nesse ano quero mais que paz no meu coração, quero ele em festa para navegar por territórios desconhecidos, subvertendo as cirandas do tempo em movimentos que superam o novo.


Imagem: Fotografia de Cristian Mossi.


3 comentários:

Arte/Educação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arte/Educação disse...

Ai que delicia Cristian, seria muito bom que conseguíssemos essa paz e tranquilidade que você transmite em seus barcos, cores e luz. Corro tanto, um ano após outro, que fico sempre com a sensação que estou devendo algo.
Espero que em seus enredos os leitores, como eu, absorvam um pouco da tua paz e que você a multiplique ainda mais em 2010, 2011, 2012, 2013... e por muitos e muitos anos.
Abraços,
Vitória Amaral
Arte/educadora
UFRPE/UAG

5 de janeiro de 2010 16:34

jefhcardoso disse...

Olá! Com licença; sou Jeferson, um homem comum que gosta de escrever. Quando tenho um tempo saio em visitas a blogs, seguindo sempre a seta que aparece no auto da pagina inicial (próximo blog>>). Posso afirmar que é uma experiência “deliciante”.
Quando encontro um blog bem legal como o seu eu posto um comentário e deixo o convite para que conheçam o http://jefhcardoso.blogspot.com . Recomendo em especial os poemas e os contos de minha sessão em preto e branco, que data de novembro de 2009.

Parabéns por seu blog e desculpe a intromissão.
Abraço: Jefhcardoso>>de blog em blog.