quarta-feira, 22 de outubro de 2008

se um dia você quiser...

Se um dia você quiser eu fujo... Só com você. Levo-te para um lugar bem longe, onde só se possa ver o céu e a linha do horizonte sem fim. Onde só exista o som de nossos corações afoitos e a luz de nossas intrépidas almas a procura de se amar, cada vez mais.
Se um dia você quiser eu aprendo a voar, e te levo até as estrelas fazendo piruetas perto do sol, agarro um planeta e decoro ele só pra você. Se um dia você quiser eu roubo a lua, guardo-a numa caixinha e deixo-a iluminando somente o fundo dos teus olhos, até você dormir, lentamente, com aquele semblante que eu adoro, feito criança que esqueceu de crescer.
Se um dia você quiser eu velo seu entardecer, e pinto o céu todo em tons de lilás, pra alegrar a noite que se segue e traz com ela um instante de ilusão que, feito menino levado, esquece de durar pra sempre.
Se um dia você quiser eu finjo que esqueço de te amar por algum tempo, só pra depois poder voltar e te conquistar outra vez, recontornar a geografia do teu corpo e pensar novamente que é como se fosse a primeira vez, só pra você nunca se cansar.
Se um dia você quiser eu bebo o mar, e embriagado e perdido a teus pés eu repito, que faço tudo que você quiser pra poder pra sempre te amar.

Fonte da imagem: http://vida-de-plastico.blogspot.com

Nenhum comentário: