domingo, 22 de junho de 2008

eu e mim

Eu que me desculpe! Detesto dizer isso, mas tenho estado tão cansado da minha companhia ultimamente. Não sei exatamente o porquê, mas acho que é pelas tantas vezes que retorno ao mesmo assunto comigo mesmo. Tento mudar, falar sobre outras coisas, me proporcionar sensações desconhecidas, mas não adianta. Quando vejo lá estou eu novamente batendo na mesma tecla, tentando aparar as arestas que a muito já foram superadas.
Não que eu seja de dispensar companhias assim, sem mais nem menos. Bem pelo contrário...Quem me conhece sabe que não gosto muito de estar só. Preciso de alguém ao meu lado, nem que seja eu mesmo.
Mas ultimamente tenho deixado tanto a desejar!
Tenho me dado alguns toques, com muita cautela pra não me magoar. Mas tem sido muito difícil...Eu não sei escutar quando não quero, quando me convém. Faço de conta que não é comigo.
Tenho que dar um jeito nisso! Afinal são tantos anos juntos, eu e mim, não posso desperdiçar essa amizade e deixar tudo ir pro espaço por uma bobagem como essa.
É, eu sei. Talvez eu não esteja numa fase muito compreensiva, talvez tenha que me agüentar por mais um tempo, tentar mais um pouco, enfim, esperar. Talvez se tudo isso tivesse acontecendo em outro momento, eu nem perceberia. Passaria apenas como um dia ruim, como uma falta de sintonia.
Eu sei. Isso já ocorreu outras vezes e superamos. Eu e mim depois ríamos juntos de tudo, voltávamos a nos dar como se nada tivesse acontecido. É que quando os dois não estão muito bem a coisa começa a ficar complicada e não conseguimos nos ajudar.

Nenhum comentário: