quinta-feira, 28 de agosto de 2008

astral

Não. Este blog não está abandonado!
Simplesmente ando sem muita vontade de escrever, ou mesmo de procurar uma imagem, um fragmento de música, ou seja lá o que for que tem preenchido esses espaços vazios e inocentes, desde Junho desse ano.
Nada grave... Bem pelo contrário. Ando me sentindo tão bem, tão animado, com a auto-estima lá nas nuvens e uma vontade de chorar daquelas boas, de quando não cabe mais tanta felicidade dentro do peito pelas coisas mais bobas possíveis. Nem um motivo especial... Só uma overdose de ‘boniteza’ da vida... Quase uma depressão profunda às avessas, sem um dispositivo aparente.
Não sou adepto àquelas teorias masoquistas que confiam no ‘fundo do poço’ os dispositivos ideais para criar qualquer coisa que seja. Nem pensar! Mas tenho percebido que quando estou muito bem, quase não passo por aqui...
Quando decidi finalmente iniciar esse espaço, prometi a mim mesmo que não iria me cobrar e que este seria um lugar para depositar os (des)enredos que servem de fundo na difícil tarefa de fazer dessa loucura que é a vida, um lugar pelo menos um pouco mais agradável. Então... fica registrado (o que eu poderia chamar de) um bom momento... E se eu pudesse escolher uma frase para ilustrar, seria aquela de uma das músicas dos Secos e Molhados (que por acaso escuto agora):
“Todas as cores e outras mais, procriam flores astrais...”


Fonte da imagem: Andy Warhol, disponível em http://www.passeiweb.com


Nenhum comentário: