domingo, 9 de novembro de 2008

novo tempo

Hoje, por alguns instantes, procurei Deus dentro de mim. Encontrei-o soterrado por entre escombros de vaidades tolas e vontades findas. Questionei-me se não seria a hora de inventar-me menos rude, mais atento ao outro, menos apressado, mais pacífico. Estas desconhecidas qualidades em tempos de profundo egoísmo e falta de delicadeza.
Hoje, por alguns instantes, tive dificuldade em concentrar-me nos meus sonhos, talvez por percebê-los muito centrados numa curta margem de desvio pelo próximo que atenta os meus passos.
Hoje, por alguns instantes, percebi que o tempo passou muito rápido e que pouco olhei para os lados nesse período, senão para posicionar-me friamente e deixar claro meus próprios parâmetros, mantendo-me sem desejar uma maior fluidez de todas as coisas.
Hoje, não sei exatamente o porquê, ao menos desejo que inicie um novo tempo em mim.

Fonte da imagem: http://limitenoceu.blogspot.com

Nenhum comentário: