segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O que eu quero dizer...

Te amo.
Mas quando digo que te amo não falo assim da boca pra fora, como um vício de linguagem, mera tautologia...
Quando digo que te amo estou dizendo que cada movimento seu pra mim é como um passo de dança, que me encanto sempre com seu jeito doce de descobrir o mundo todos os dias e que me apaixono cada vez mais quando você me olha rapidinho, encolhe os ombros e abre um sorriso que ilumina tudo que está ao seu redor. Digo que meu coração quase salta pela boca minutos antes de encontrar com você, que ele para de bater por alguns segundos quando você me beija e que chora baixinho quando novamente você tem que ir embora.
Te amo.
Mas quando digo que te amo estou dizendo que você para mim tornou-se único. Precioso. Que sinto falta do seu gosto, do seu cheiro, da sua voz rouca e preguiçosa quando acorda ao meu lado de manhã e me deseja um bom dia como se aquele fosse o primeiro e o último. Quando digo que te amo estou dizendo também que ao dormirmos juntos, acordo de sobressalto várias vezes durante a noite para me certificar que sua presença não é sonho e que nada me conforta mais ficar olhando você dormir silencioso e imaginar que aquele momento embaixo do cobertor é só nosso e que tudo ao meu redor poderia se acabar naquele instante.
Te amo.
Mas quando digo que te amo não estou pronunciando isso esperando que você me responda imediatamente as mesmas palavras em troca, mas que entre nós fique suspenso alguns segundos de silêncio e que nossa memória nos leve para o dia em que tivemos a sorte de nos encontrarmos e nem imaginávamos o quão importante seríamos um para o outro. E que seja possível nossos olhos sorrirem leves, confiantes, esperando o tempo em que nem seja preciso dizer algo para sabermos o quanto nos amamos.
Te amo.
E isso é tudo e só.

Fonte da imagem: http://www.aredenarede.com/

Nenhum comentário: